Resultado Capixaba Cap - Dia 25 de Setembro

Capixaba Cap é um jogo lotérico do estado de Espírito  Santos, o sorteio do Capixaba  acontece todos os  domingos as 9 horas da manhã, o sorteio do Capixaba Cap é  transmitido Ao Vivo,  pelas TV Tribuna - SBT Canal 07.

O Capixaba Cap é um Certificado de Contribuição lastreado por Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo emitido pela Aplub Capitalização – Grupo Aplub Seguros, com autorização da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), para Vitória, Espírito Santo, e Região. O bilhete custa R$ 5,00. O capixaba cap tem várias edições, nos sorteios do capixaba cap é sorteados vários prêmios de alto valor. No sorteio é sorteados 4 prêmios todos os domingos, e lembrando que também tem  o Giro da Sorte com 10 prêmios de R$ 1 mil.
Aqui neste blog nós divulgamos os resultados do Capixaba Cap completos e em tempo real, assim que o sorteio chegar ao fim, nós recebemos os resultados,divulgamos aqui neste site para os jogadores do capixaba cap conferir os resultado. Caso vocês estiver alguma dúvida sobre as informações e o resultado encontrado aqui neste site, baste deixar um comentário logo relatando sua dúvida ou pergunta.
Lembrando que este site não é o site oficial do Capixaba Cap, este site é um site de um jogador que gosta de compartilhar o resultado para seus amigos e familiares, mas os resultados que você encontra aqui neste site, é o resultado oficial do Capixaba Cap.

Capixaba Cap Resultado



No Sorteio do dia 25 de setembro, serão distribuídos os seguintes prêmios:


Confira Logo Abaixo o Resultado do dia 25 de setembro

Resultado Capixaba Cap - Dia 25 de Setembro Rating: 4.5 Diposkan Oleh: Capixaba Cap